Curtiu a ideia, mas quer ficar tranquilo só com o Empréstimo Jeitto? Tem também!
Ao fazer a contratação da sua oferta disponível, escolha a opção “Sem seguro” e pronto! Tamo junto também, mas bom mesmo é ficar tranquilo e favorável com o Empréstimo Segurado!
Perguntas frequentes
O que é Empréstimo Segurado?
O Empréstimo Segurado é a combinação do Empréstimo Jeitto com o Seguro Prestamista Jeitto. Ao contratar um empréstimo no nosso app, é só escolher a opção “Com Seguro”. Assim, você fica tranquilo se algum imprevisto acontecer e ainda concorre a prêmios de R$10.000 todo mês.
O que o Empréstimo Segurado cobre?
Morte natural ou acidental: Quitamos o saldo devedor, até R$3.000.I nvalidez permanente total por acidente: Quitamos o saldo devedor, até R$3.000. Desemprego involuntário (CLT) ou incapacidade física total temporária (autônomos): Quitamos até 3 parcelas de R$300, totalizando até R$900. Para mais informações, acesse a página do Seguro Prestamista na nossa Central de Ajuda.
Em quantas vezes posso pagar?
O parcelamento depende da oferta de empréstimo, e as taxas são informadas antes de você fechar o contrato no app. Essas taxas já estão incluídas no valor de cada parcela. Se você escolher o Seguro Prestamista, o valor será somado às parcelas do empréstimo e cobrado mensalmente junto com elas.
Por exemplo: se você contratar um empréstimo de R$500,00 em 4x de R$125,00 e adicionar um seguro de R$16,50 por mês, a sua parcela mensal será de R$141,50.
Importante: Além do seguro, você também pagará a taxa de juros do empréstimo. Mas não se preocupe, vamos explicar tudo direitinho no momento da contratação pelo app.
Quais taxas são cobradas no empréstimo?
Os encargos cobrados dependem do valor e da duração do contrato. A taxa de juros é de 14,8% ao mês (423,96% ao ano), com um Custo Efetivo Total (CET) de 435,02% ao ano.
Em caso de atraso no pagamento, são cobrados:
- Juros moratórios de 1% ao mês, proporcionais aos dias de atraso. - Multa de 2% do valor da parcela. - Juros remuneratórios de 10% ao mês.
Como funciona o sorteio mensal de R$10 mil?
Você receberá um número da sorte junto com a sua apólice para concorrer a prêmios mensais.
Sou cliente, mas não recebi a oferta. O que fazer?
Se você ainda não recebeu a oferta, continue utilizando o app e pagando suas faturas em dia. Dessa maneira conseguimos acompanhar seu histórico e liberar ofertas no futuro!
Não caia em golpes: Não solicitamos depósitos antecipados e nunca entramos em contato solicitando dados pessoais ou senhas.