1 mês de saúde na faixa? Aí sim
É só usar seu limite Jeitto.
Você usa o limite que já tá no app e, de quebra, ativa 1 mês grátis com a Filóo.
É saúde sem carência, sem enrolação e com aquele cuidado que tem tudo a ver com você.
Essa condição é por tempo limitado.
Aproveite entre os dias 20 e 25 de junho.
A gente sabe que saúde é prioridade. Mas nem sempre é fácil encaixar isso na rotina — ou no bolso.
Por isso, o Jeitto se juntou à Filóo: pra facilitar o cuidado com você e com quem você ama.
Durante os dias 20 e 25 de junho, quem usar o limite de crédito
no app ganha 30 dias de acesso grátis à Filóo, com:
Atendimento médico 24h por telemedicina
Até 80% de desconto em medicamentos
Até 50% de desconto em exames e consultas
Tudo 100% digital, sem carência
E com opção de incluir até 3 dependentes
É simples, é direto, é do seu jeitto.
OLHA COMO É FÁCIL TER ESSE BENEFÍCIO:
Use seu limite Jeitto dentro do app entre 20/06 e 25/06
A verificação será feita até 05/07 e o benefício será concedido em 12/07
Pronto! Você ganha 30 dias grátis da Filóo estão garantidos
